Corpo Bueno Campinas

Ácido L-Polilático

amano_marcos

A procura por procedimentos que tenham como base a produção de colágeno é cada vez mais crescente e não é só por vaidade que fazemos o uso desses artifícios, nos sentir bem melhora nossa autoestima que  reflete em nossa qualidade de vida em todos os sentidos.

O ácio L-Polilático um bioestimulador de colágeno que é biocompatível e biodegradável, ou seja, não causa injúrias ao nosso organismo, um grande aliado ao combate a flacidez facial, flacidez corporal e celulite.

Responsável por promover um boom de colágeno na região aplicada, pelo seu mecanismo de ação através de uma reposta controlada que ao mesmo tempo que é degradado pelo nosso organismo forma a deposição de colágeno induzida pelos fibroblastos ( células matrizes de colágeno)  ao redor de suas microesferas.

O ácido- L-Polilático estimula o colágeno no local, melhorando a firmeza da pele a deixando com o aspecto natural e renovada.

Após a aplicação do Ácido L-Polilático a ação inicia-se imediatamente, observando seus resultados a partir do décimo dia do procedimento (pele mais firme e homogênea ) , pode ser indicado de duas a três sessões para cada caso.

Para o tratamento é necessária uma avaliação para indicar a quantidade de sessões para cada paciente  individualmente.

 

 

Filial Campinas/SP

Tel. 19 3003-7370

Rua Viscondessa de Campinas, 316 – Nova Campinas
Campinas / SP – 13092-135

Dúvidas? Fale Conosco!